quarta-feira, 18 de novembro de 2009

18 de Novembro de 2009

Acordo ansioso! Não sabemos o que nos espera! Será que o "zequinha" ainda está lá?

Chegamos ao hospital para ela fazer a eco. Pergunta-me se eu quero entrar com ela. Digo que não, acho que um exame "endovaginal" não deve ser bonito de se vêr. É chamada para entrar. Digo para ela ter calma.

Passados longos minutos ela sai e vem com um sorriso lindo, mostra-me as imagens que a médica teve a gentileza de nos dar, e diz-me que o "zequinha" até já tem coração. Diz-me também que apesar de só ter sido transferido à quatro semanas, o mesmo já tem 6 semanas e um dia, pois quando é retirado os ovinhos da mãe (dia 20 de Outubro) contam logo duas.

Feito a eco, vamos à consulta de infertilidade onde somos atendidos pela médica preferida da Xana que nos dá os parabéns e diz que a partir de agora ela tem que ter cuidado com o que come e bebe, ao mesmo tempo que faz a caderneta de grávida.

Saímos de lá emocionados, alegres e ao mesmo tempo conscientes que ainda existe um longo caminho a percorrer. Dia 30 de Dezembro (12 semanas) temos a próxima eco.

PS - Pelas contas da médica, se tudo correr bem, dia 13 de Julho de 2010 está cá fora....

Sem comentários:

Enviar um comentário